Se você quer aprimorar suas habilidades no campo artístico, explorar novas ideias, transformar necessidades em projetos práticos e reais, você está no curso certo!
O Curso de Publicidade e Propaganda do UniCV prepara profissionais estratégicos, que além de trabalhar com tecnologia, são estimulados a construir campanhas publicitárias, praticar ações de engajamento e de construção de marcas, e potencializar a descoberta de oportunidades de mercado.
Também faz parte deste desenvolvimento técnico-profissional analisar comportamentos de consumo, elaborar estratégias de venda, criar e manter uma boa imagem de uma marca aliados a uma comunicação de produtos, ideias e projetos de alto impacto comunicacional.
*Matriz Curricular: PUBLICIDADE E PROPAGANDA – Metodologia: EAD*
CARGA HORÁRIA TOTAL 2.400 horas – Duração 12 MÓDULOS
CARGA HORÁRIA TOTAL 2.400 horas – Duração 12 MÓDULOS | |||
---|---|---|---|
1º MÓDULO | TEORIA | PRÁTICA | TOTAL |
CIÊNCIAS SOCIAIS | 100 | – | 100 |
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL | 100 | – | 100 |
2º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
PSICOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES | 100 | – | 100 |
TEORIAS DA ADMINISTRAÇÃO | 100 | – | 100 |
3º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
TEORIA E COMPOSIÇÃO DA COR E ILUSTRAÇÃO | 100 | – | 100 |
DESIGN VISUAL E MULTIMIDIA PARA INTERNET | 100 | – | 100 |
4º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
DIREÇÃO DE ARTE PARA ANIMAÇÃO 3D | 100 | – | 100 |
REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: GESTÃO DE CONTEÚDO EM MÍDIAS DIGITAIS | 100 | – | 100 |
5º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
DIREITO DO CONSUMIDOR | 100 | – | 100 |
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING | 100 | – | 100 |
6º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
ÉTICA E LEGISLAÇÃO NA COMUNICAÇÃO | 100 | – | 100 |
DESIGN GRÁFICO | 100 | – | 100 |
7º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
GESTÃO DE PESSOAS | 100 | – | 100 |
ERGONOMIA VISUAL | 100 | – | 100 |
8º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
LINGUAGEM E DESIGN AUDIOVISUAL | 100 | – | 100 |
COMPUTAÇÃO GRÁFICA | 100 | – | 100 |
9º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
STORYTTELING | 100 | – | 100 |
FOTOGRAFIA E TRATAMENTO DE IMAGENS | 100 | – | 100 |
10º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
MARKETING DIGITAL EM MÍDIAS SOCIAIS | 100 | – | 100 |
EMPREENDEDORISMO INOVAÇÃO E TECNOLOGIA | 100 | – | 100 |
11º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
ILUSTRAÇÃO DIGITAL | 100 | – | 100 |
CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA EM RADIO | 100 | – | 100 |
DESENHO DE OBSERVAÇÃO E MEIOS DE EXPRESSÃO | 100 | – | 100 |
12º MÓDULO | EAD | – | TOTAL |
CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA PARA TV, CINEMA E INTERNET | 100 | – | 100 |
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO | 100 | – | 100 |
TÓPICOS ESPECIAIS EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA | 100 | – | 100 |
TOTAL | 2.400 | – | 2.400 |
OPTATIVA | |||
---|---|---|---|
Ética e Responsabilidade Socioambiental | EAD | – | 100 |
Relações Étnico-Raciais e Responsabilidade Social | EAD | – | 100 |
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS (Decreto nº 5626/2005) | EAD | – | 100 |
Direitos Humanos | EAD | – | 100 |
Whatsapp abaixo do Consultor Educacional para Bacharelado em PUBLICIDADE E PROPAGANDA
📲 Clique aqui agora no link do Whatsapp para falar com o Consultor Especializado em Graduação do Bacharelado em Publicidade e Propaganda.
Credenciamento EAD pelo MEC: UNICV – CENTRO UNIVERSITÁRIO CIDADE VERDE – UniCV
🖱️ Clique aqui agora para visualizar o Credenciamento autorizado nos termos da Portaria nº 1.721, de 19/05/2005, do Ministério da Educação, publicada no D.O.U de 20/05/2005
Portaria Autorizada do Bacharelado em PUBLICIDADE E PROPAGANDA
🖱️ Clique aqui agora para visualizar a Portaria autorizada do Bacharelado em Publicidade e Propaganda